Rc Timão
Problema que pode ser excluído do torneio por tal comportamento
em Bate-Papo da Torcida > Estou rachando o bico com essa torcida!
Em resposta ao tópico:
Mano.
O coringão é foda! Kkklkkl
Do nada uma pah de nego entrando no estádio, os caras invadiram o bagulho kkkk.
Cantando alto pra Caraí.
Fiel é muito foda.