x

Post de Cláudio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tá na hora de procurar outro

em Notícias > Notícias sobre Cavani para o Corinthians

Em resposta ao tópico:

Notícias sobre cavani para o Corinthians

Sonho do Corinthians, cavani pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir deste sábado

Com futuro indefinido, atacante uruguaio tem vínculo com o Manchester United até junho
Cobiçado pelo Corinthians, o atacante Edinson cavani começa 2022 podendo assinar um pré-contrato com qualquer time. O uruguaio tem vínculo com o Manchester United, da Inglaterra, até o fim de junho.
Caso firme um pré-contrato a partir deste sábado, cavani poderá se transferir em julho sem custo de direito econômico para o clube que contratá-lo.
Também não está descartada uma saída antecipada do Manchester United. Para isso, porém, é preciso um acordo com o clube inglês, que pode envolver o pagamento de compensação financeira.
O jogador completará 35 anos em fevereiro e aparece na mídia europeia como alvo de alguns gigantes do continente, como Barcelona e Juventus.Prejudicado por uma lesão, cavani jogou pouco nessa temporada. Foram 13 partidas e dois gols. O último deles foi na segunda-feira, no empate com o Newcastle, quando ele entrou no segundo tempo. Na última quinta, o uruguaio foi titular, mas passou em branco na vitória sobre o Burnley.
O Corinthians vê cavani como um sonho difícil, mas não impossível, e acompanha a situação dele de perto. O Timão já teve uma primeira conversa com o empresário e irmão do centroavante, Walter Guglielmone, mas ainda não discutiu valores de uma eventual transferência.
O Timão está disposto a abrir os cofres e gastar quase R$ 20 milhões anuais com o uruguaio, entre salários, encargos e bônus. A direção entende que o retorno oferecido por um centroavante deste nível justifica tal investimento, que poderia ser recuperado com acordos comerciais, maior engajamento da torcida e títulos.
Ciente de que cavani ainda tem mercado no exterior e a desvalorização do Real dificulta a concorrência, o Corinthians busca alternativas. Um nome que foi oferecido e entrou no radar alvinegro é o de Diego Costa.
O centroavante avisou o Atlético-MG que deseja sair, mas o Timão não quer fazer nenhum investimento para tê-lo e só irá avançar na negociação se o atleta conseguir a rescisão contratual.
No momento, Jô é único centroavante à disposição do técnico Sylvinho.

Responder ao post do Cláudio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 9 segundos por Gabriel Anjos

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 12 segundos por Jack Luiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Criado há 45 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 49 segundos por Eduardo da Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Augusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 8 minutos por sergio trovo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 8 minutos por sergio trovo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 9 minutos por Luis Flavio Moraes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Criado há 11 minutos por João Carlos Correia

    3votos

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Haaland x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 11 minutos por Fernando Galvão

    20votos

    acessar o tópico