Andre Batagini
Não entendo vocês não reconhecerem o Donelli um bom reserva para o Cássio, o cara é convocado para seleção de base direto. E Carlos Miguel é excelente goleiro.
Fagner tem Léo Mana e João Pedro
Renato Augusto tem Giuliano e Luan.
João tem o ótimo Raul, fora Belezzi, Renan e Alemão
Roger Guedes tem Adson, GP e mosquito
Acho engraçado que você citou só posição que eu acho que estamos bem: olha centravante:
Jô?
Primeiro volante;
Gabriel e Xavier, na base tem só o Mandaca
Bem acho que se não chegar um centravante bom esse time não vai ganhar títulos
em Bate-Papo da Torcida > Reservas
Em resposta ao tópico:
Sei que é necessário reforçar o time, e que estão atrás de um centroavante, mas não consigo enxergar reservas para Renato Augusto, Roger Guedes, Fagner, Cássio e João caso aconteça um imprevisto como convocação e contusões.
