Lázaro Ribeiro
Nossa diretoria é a mais doce de toda a série A, cede todo mundo por empréstimo ou até de graça e é o amigo da vizinhança, na hora do aperto os clubes mandam o Corinthians lamber sabão.
em Bate-Papo da Torcida > Relação Corinthians/Botafogo
Em resposta ao tópico:
Estava refletindo sobre essa rejeição envolvendo a negociação do zagueiro Kanu, lembrei-me de que, recentemente, o Corinthians teve interesse em outro jogador do mesmo Botafogo, qual seja, o jovem atacante Pedro Raul, ocasião em que, da mesma forma, rejeitaram, pois pediam mais R$(o qual restou sendo negociado com clube japones, parece-me, inclusive, estar atuando no futebol mexicano atualmente, enfim)... Lembrei-me que o Corinthians sempre cede jogadores do seu escalão para o clube carioca, dentre alguns que recordo: Arão, Moisés, Vitor Jr, Jean, Thiaguinho, Yago, entre outros.
Enfim, que diacho de relação estranha é essa que o clube carioca só se beneficia? Ou seria amadorismo mesmo da cúpula corinthiana? Eis a reflexão







