Jack Bahde
Só lembrando que ele teve chances por aqui, mas rendeu muito pouco, a camisa pesou!
Então deixa ele jogando por aí, e se surgir uma boa propo$$$$$ta, vendemos!
em Bate-Papo da Torcida > Ederson - pensando bem …
Em resposta ao tópico:
Antes eu achava que o aproveitamento do Ederson era o melhor negócio caso não vendesse
Porém todos sabemos que Ederson com esse time e banco - pra mim seria o reserva de Paulinho
O cara chega valorizadissimo do Fortaleza, o time cogita pedir 8 milhões de euros aos interessados, e aí coloca ele no banco? - em 6 meses já está desvalorizado
Talvez um novo empréstimo seja mesmo a melhor opção