Francisco Marcondes
Que bom querida...para nós da antiga geração...é sempre bom compartilhar com torcedores mais jovens...ainda mais no seu caso que me parece conhecer muto sobre futebol viu? Para você ter uma ideia...acompanho nosso amado Timão desde 1966...há mais de 55 anos...imagina o quanto já passei...torcendo e muito durante todos estes anos hein? Kkkk!
em Mercado da bola > Marcelo no Corinthians
