Marcelo Fernandes
Prefiro uma boca banquela do que ter um dentinho
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho
Em resposta ao tópico:
Na boa, esse cara realmente achava que jogaria no Corinthians pedindo um salário de mais de 600k? Esse cara vive em marte?