Nilton Lahn
No modelo SAF, o comprador adquire apenas o futebol do clube, o clube social continua nas mãos do presidente, sócios e conselheiros, daí eles terão que se virar pra manter aquela bost@ que só come o dinheiro do futebol e ainda dá um baita prejuízo.
Obviamente que essa corja de sangue sugas não vão abrir mão dessa mamata nunca.
em Bate-Papo da Torcida > Chico Lang sobre uma possível venda do Corinthians

