João Everton
Se ele ver que o Hulk é canhoto, logo vira lateral esquerdo pra largar de ser trouxa kkkkk
em Humor > Sylvinho no galo?
Em resposta ao tópico:
R(H)umores de que sylvinho é bem quisto no galão, será que perderemos este técnico arrojado, moderno e competente? Poxa, seria triste o #sylvinhonogalao







