Arnaldo Costa
De segundo volante ele destroi... Só não colocaria de titular pq chegou o paulinho, ai não tem como, mas o paulinho que se cuide pq o cantillo joga demais...
De primeiro volante passa vergonha...
em Análise dos jogos > Cantillo o Facilitador
Em resposta ao tópico:
Vejo muitas escalações dos prováveis times do Corinthians com os reforços, mas estamos esquecendo de um jogador que é essencial ao time do Sylvinho um jogador com uma passe que quebra linhas e que tem muita visão de jogo tanto para interceptar quanto para armar além de entregar uma saída de bola melhor
