Carlos Souza
Nossa mano, estimo suas melhoras!
Essa gripe chegou pra arregaçar! Minha esposa, minha filha e duas sobrinhas pegaram essa gripe tem uns 2 dias... Estão todas completamente derrubadas!
Se cuida aí mano!
em Off topic > Alguém aí pegou essa gripe?
Em resposta ao tópico:
Espero que não, pq olha, pensa numa gripe insuportável que é essa. Hoje eu não consegui dormir com febre, dores no corpo, tudo de uma vez só.
Que Deus abençoe Todas vocês também!
