Jesse Junior
Eu tenho o mesmo pensamento, Gilberto seria uma boa, joga muito
em Notícias > Notícia de Agora - Edinson Cavani
Em citação ao post:
Na moral temos que esquecer o cavani pq ele não vem e sim pensar que o Corinthians poderia muito bem trazer o Gilberto do Bahia joga muito e é menos problemático cavani muito dinheiro.

