Heguiberto Vieira
Sou corintiano, porém não me iludo com essas notícias. Até pelo fato de ser quase impossível. O William veio pra o Corinthians porque ele quis ele cresceu na equipe. Se preparem esse camisa 9 do Corinthians vai ser motivo de risadas para os rivais. Quem tem dinheiro vai lá e joga o dinheiro na mesa e trás. Quem é liso apenas observa de longe e torce por um milagre.
em Notícias > Puede ser el bombazo del año: el Corinthians quiere su fichaje del...



