Robson Jesus
Cara, não vou te negativar... Mas acho frescura deixar de colocar vidros verdes pra dá uma baleza a mais, por conta de ser cor de um rival... Muita frescura já!
em Notícias > Gente, olha essa notícia!
Em citação ao post:
Corinthiano que é corinthiano, prefere tomar chuva à ter um vidro verde em seu estádio.
Agora pros torcedores da Copa, a FIFA que se vire para protegê-los da chuva...