Iago Felipe
Se ele ficou bravo com o Simeone, imagine com o Sylvinho kkkkkkkkkkkkkkk, o cara vai virar o capeta.
''Estagiario de mi3rd@, Evita é o carajo''
em Bate-Papo da Torcida > Luís Suarez está insatisfeito no Atleti!
Em resposta ao tópico:
Hoje foi substituído e ficou bravo com Diego Simeone e falou o seguinte:
“Babac@ de merd@, sempre igual” .
Vamos atrás com tudo Corinthians, alô Taunsa, alô Neo Química! Ajuda nois aí. Esse tem mais a cara do Corinthians do que o Cavani!









