Daniel
Totalmente diferente, Diego ataca a bola, jô vem fazendo um jogo de pivô/ parede. Só ver o gol que tomamos contra o galo
em Bate-Papo da Torcida > Diego Costa
Em citação ao post:
Acho engraçado quem pede Diego Costa e reclama do Jô!
Vocês n viram os jogos dele no atlético-mg não?
Ele anda em campo, mal sai da área! Jogador totalmente sem mobilidade, que vira e mexe faz um golzinho mas é só. O Jô aqui faz a MESMA coisa!