Eudes Sampaio
Corinthians provavelmente só virará SAF se cruzeirar, porque quem comanda o futebol não tem interesse em perder a boquinha 'Duílio, Sanchez, Negão, Roberto da Nova, Jaca' e até as organizadas não tem interesse nisso.
Vocês acham que uma empresa manteria relações com organizadas? Atrelar a imagem a Violência, tráfico de drogas a troco de que?
em Bate-Papo da Torcida > Saf é o futuro!
Em resposta ao tópico:
A SAF É o futuro, podem até não gostar da ideia a princípio, mas é o futuro de todos os clubes.
Assim acontecendo acaba o Reinado de muitos dirigentes que vivem do Clube, (Mane da Carne, André Negao, Andrés Sanchez, Roberto de Andrade, mais um monte de sanguessugas...)acaba.
Separa o clube social do futebol.
Se as Marias valem 400 milhões de investimento, quanto vale o Timão com todo poder da fiel?
2,3 ou mais Bilhões?
Não podemos fugir do inevitável, chega de dirigentes se dando bem e passando por popstar as nossas custas.
Vai Corinthians!
