Cicero Vicente
#$!@% velho, só vemos pessimismo ultimamente, tá muito chato, se faz reclama, se não faz reclama, é medo de virar meme e outras zueira, o Timão é muito grande pra nós ficarmos aqui descendo a lenha, tem que tentar contratar é jogador do tamanho do time, se der certo beleza, se não bola pra frente vida que segue, esta na hora de paraR com esse chororo o tempo todo, VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão se iludindo com a taunsa
Em resposta ao tópico:
Vejo o pessoal fazendo um alarde nas redes sociais como se fosse uma nova MSI, calma galera, será apenas um patrocínio de 49 milhões por ano...
É uma boa grana pois não é o master, sim!
Mas esse valor anual não muda nosso patamar, pois pra eles entrar alguém tem que sair, e nesse caso será a midea que não vai renovar, e eles já pagavam algo em torno de 22, ou seja o aumento Real será de 27 milhões por ano...
É bom? Sim, um acréscimo é bom.
Mas esse patrocínio não vai mudar nosso patamar financeiro não, vamos com calma pra não se decepcionar depois.