Marcelo Figueroa
RA, RG, William, Giuliano, Paulinho, todos acima dos 30 e muito competitivos, e ainda é nítido em cada um deles a gana por mais conquistas. Que essa seja a inspiração para o Cássio, que ele saia de seu comodismo e se junte a esse grupo.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores e pós férias
Em resposta ao tópico:
Tudo que vou expressar e minha opinião...baseado no que vejo das pres-temporadas.
O jogador profissional tinha por OBRIGAÇÃO se manter em forma pra mim mesmo no seu período de férias...e o clube não pagar seu salário pelos meses que o mesmo utilizar as dependências do clube pra entrar forma em campo...afinal o jogador é pago e bem pago pra jogar e se manter em forma... OBRIGAÇÃO
O que a torcida comenta sobre esse assunto