Jefferson Silva
Ele não iria escalar 11 clones do William,
Mas se fosse do Gabriel certeza que iria ter pelo menos uns 7
Os outros seriam,
William, Guedes, RA8 e JÔ.
em Bate-Papo da Torcida > Se existisse 11 clones do Willian
Em resposta ao tópico:
Se existisse 11 clones do Willian e o Sylvinho escalasse cada clone pra jogar em uma posição do nosso time, a gnt levaria a liberta muito fácil
