Antonio Neto
Esse será o caminho - ninguém quer os pés de rato. Tem que pelo menos repartir os salários. Preju na certa - contratações equivocadas que priorizaram somente comissões entre empresários.
em Bate-Papo da Torcida > Agora que queremos ver...