Tatiane Prado
Não não deveria voltar a jogar...a questão do Mané é mais profunda...porque as falhas não param só na questão da ofensa a torcedora...vai além...é o dano ao clube ao patrimônio a imagem...mas principalmente na forte influência nos bastidores do clube...que todos sem exceção...olham para o lado, como se nada estivesse acontecendo há muitos e muitos anos!
Salvem a administração do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Avelar merece uma segunda chance?
Em resposta ao tópico:
Danilo Avelar tem se mostrado empenhado em mudar, claro que isso não apaga o que ele fez, mas pelo menos eata buscando conhecimento e estudando sobre o assunto para que não volte a cometer o mesmo erro.
Acho interessante a declaração do Roberto de Andrade sobre ele não jogar mais no Timão, mostra um posicionamento firme e convicto, mas porque não vimos isso no caso do Mané, será que é por ser da diretoria? Um time que apoia tanto as mina isso passou batido.
Ano que vem temos muitas competições e acredito que ele seria importante, o que acham?
