x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A matéria é do Uol.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/12/12/palmeiras-substitui-agencia-de-viagem-oficial-por-ordem-de-leila-pereira.htm Palmeiras: clube muda agência de viagem a pedido de Leila Pereira Palmeiras: clube muda agência de viagem a pedido de Leila Pereira O Palmeiras terá uma nova agência de viagens, que já será responsável pela comercialização dos pacotes para os Emirados Árabes, onde o clube disputará o Mundial uol.com.br uol.com.br

Em resumo, o clube mantinha acordo com uma agência de viagens para disponibilizar pacotes aos torcedores que gostariam de acompanhar o time em partidas internacionais (Libertadores e Mundial). Só que essa agência só conseguiu essa boquinha por ter sido indicação da filha de uma pessoa que tinha cargo administrativo no clube. Ou seja, licitação inexistente. Sem proposta, sem concorrência, sem nada. Só a boa e velha camaradagem. O brasileiríssimo 'toma lá dá cá'.

Os torcedores, insatisfeitos com a qualidade do serviço prestado, saíram reclamando para quem pudesse ouvir. O que fez a presidente recém-eleita? De posse dessas informações foi ela mesma checar o nível de serviço oferecido pela agência. Ao verificar ela mesma que se tratava de uma porcaria de empresa, rescindiu o acordo e foi atrás de outro parceiro que realmente proporcionasse vantagem para sua torcida.

O final da reportagem dá até vontade de chorar:

'Leila tem deixado bem claro que pretende implantar uma gestão completamente profissional, com abertura de concorrências para contratações de fornecedores. E se irritou com a questão da indicação de modo amador'.

Olha só hein. Quantas similaridades com a gestão do Dubingo né. Pessoal acha que basta contratar duas consultorias que está tudo resolvido. Que agora o Corinthians volta aos trilhos. Doce ilusão. Infelizmente, enquanto não for expulso o último rato dessa Renovação e Transparência do clube, nada mudará.

em Bate-Papo da Torcida > Leiam essa notícia sobre a presidente do Palmeiras só para irritar...

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 30 segundos por Ramon Santana

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 36 segundos por Carlos Souza

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 54 segundos por Coringão Timão

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 1 minuto por Sandra Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 2 minutos por Sandro Santos

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    19respostas

    acessar o tópico