x
Fórum do Corinthians

Já estamos preparados para falar sobre o Avelar?!

Foto do perfil de Felipe

Felipe 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2021 às 22:38
Por Felipe Moreno (@felipe.moreno6)

Já estamos preparados para falar sobre o Avelar?!

O Avelar foi racista, não demorou nada para assumir seu erro e desde então tem se mostrado extremamente arrependido, acompanhar as redes sociais dele tem sido, desde o fatídico o dia, uma grande oportunidade em aprender como desconstruir o racista que habita em quase todo mundo!
Será que ele voltar não seria um bom exemplo de como erros devem ser contornados, que notas de repúdios não são suficientes, mas ações sim são respeitadas!
Será que mandar o cara embora não pode dar a entender uma vez cometido um erro não adianta o cara mudar, visto que a sociedade não abre oportunidade para mudança reais?!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.684 posts

@laurence.olivier em 13/12/2021 às 22:43

Bacana! Mas eu prefiro que ele retome a carreira dele em outro clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 231º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 13/12/2021 às 22:57

Jogador horroroso

Foto do perfil de Vinícius Luiz

Ranking: 675º

Vinícius 4.943 posts

@vinicius.luiz em 13/12/2021 às 22:55

Mano você já chegou a cogitar que nn quer ele por ele ser ru8m que dói?

Foto do perfil de Luis Felipe

Ranking: 6.616º

Luis 424 posts

@luis.felipe92 em 13/12/2021 às 22:43

Fora Avelar pé de rato

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 13/12/2021 às 22:42

Já, Avelar é jogador limitado.