José Melo
Esse site já foi bom, vocês não pensa em clube pensa em si próprio há tempos não postam nada sério sempre zueira, agora putaria? Cadê que seriedade a favor do clube, cobrar o que está errado ninguém aguenta essas baboseiras de vocês!
em Bate-Papo da Torcida > Proposta do Duilio para cavani
Em resposta ao tópico:
Duilio : fala Cavani beleza, é o seguinte sem muita papa na língua, você vai vir para o Corinthians, iremos de pagar o famoso 700k mais luvas, vai ser um bom reserva do Jô
Cavani: Fala Mohamed Duilio, tem como aumentar meu salário não? Isso aí tá muito pouco.
Duilio : vai aceitar 700k sim vadia

