Castelli Gabriel
Todos Torcedores Sabem Que O Corinthians Precisa De No Mínimo Um Lateral Esquerdo, Um Volante Que Saiba Marcar E O Tal Do Camisa 9!
Uma Posição Talvez Não Precisamos Contratar, Que É Na Lateral Esquerda
Temos O Reginaldo Na Base Sobe O Mlk Coloca Para Fazer A Pré Temporada Com O Time E Coloca Para Jogar O Paulista No Até A Semi- Final O Mlk tá De Titular E ninguém Tira Mais.
Volante: Todos Sabem Que Não Da Para Ter O Gabriel Mais No Time Titular É Muito Fraco, Fernando Sobral Seria Uma Boa, O Cara É Um Pitbull, Muitos Vão Dizer Á Mas Ele Pode Sentir O Peso Da Camisa, Vamos La Paulinho Não Sentiu E Veio Do Bragantino Que Na Época Era Menor Que O Ceará, Ralf Veio Do Grêmio Barueri E Como O Paulinho Não Sentiu O Peso Da Camisa.
O Tal Do Camisa 9: Precisamos Mesmo Desse Jogador? Ou É Uma Forma De A Diretoria Tirar Os Holofotes De Cima Do Estagiário?
Podemos Muito Bem Jogar Na Formação 4-1-3-2 Com:
Cássio
Fagner
João Victor
Reginaldo
Fernando Sobral
Paulinho
RA
Giuliano
Willian
Roger Guedes
E A Contratação Mais Importante Um Técnico Que Faça Esse Time Jogar, Parem De Focar Em Cavani Pq Esse Especulação É Apenas Para Tirarem O Foco Da Torcida Do Sylvinho...
Acordem Torcedores Ou Não Passaremos Da Primeira Fase Na Libertadores!