Paulo Rogerio
Nem se compara Jair ventura que foi finalista da Copa do Brasil (poderia ser campeão se não fosse roubo do árbitro), com um eterno aprendiz ou melhor estagiário.
em Análise dos jogos > O Sylvinho é tão ruim que…
Em resposta ao tópico:
Sylvinho perdeu para o time do Jair Ventura, Jair Ventura foi horrível no Corinthians, perder pra um time desse é uma vergonha, não tem pq ficar no Corinthians, escala muito mal, e nunca foi treinador na vida, só auxiliar, Sylvinho n sabe de futebol, Em 2018 a culpa n foi do Jair, o Corinthians tinha um time péssimo, nem Guardiola ganharia com aquele time, Sylvinho só sabe inventar moda na escalação, o cara não sabe escalar, Corinthians tem atualmente o melhor elenco no Brasil, com jogadores extraordinários, Ficar em 5º é vergonhoso, td culpa do Sylvinho, pq ele não sabe escalar

