Tiago Lourenço
Vixe parceiro, até paulista vai ser um desafio para o sylvinho... Vai achar normal ir jogar contra mirasol fora de casa e perder e ainda falar que o time teve competitividade e as desculpas de sempre...
em Bate-Papo da Torcida > "Vcs não querem aceitar que o trabalho é bom"
Em resposta ao tópico:
Estamos ferrrados.
Triste e revoltante!
Trabalho tatico nulo!
Só vive de individualidade
Mentalidade pequena de só pensar em p@*!# de paulista!
