Leonardo Tl
Também não entendo isso
em Bate-Papo da Torcida > Você é mesmo a favor de vender Ederson?
Em citação ao post:
Reclamam do Gabriel e querem vender o Ederson, pelo amor de Deus, a gnt precisa de um primeiro volante pra ontem, seria titular fácil aqui, além da força que nenhum volante no time tem.