Enzo
Tinha que esfriar a cabeça no Gulag.
Ainda não renovar com ele.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner tem que ser punido
Em resposta ao tópico:
Uns 10 jogos fora pelo STJD
Sem clubismo, sem massagem
Ridículo demais a atitude - só joga quando quer e ainda faz uma m... Dessa
