Filipe Pallazzi
Classificar é uma coisa, agora ganhar é outra
em Bate-Papo da Torcida > Com esses 3 estamos lascados na Libertadores
Em citação ao post:
O time não está classificado para a Libertadores, então bando de corintianos de araque, vão a m****.
Nunca vi, bando de bunda mole.
Vai Corinthians?