x

Post de Ladislau no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Necessitamos de um treinador, um lateral esquerdo, um zagueiro para o lugar do Gil, um goleiro esperto e um centro-avante.

em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho, o protegido...

Em resposta ao tópico:

' (...) sobre o Vitor, ele dá suporte. Ele é meio-campista e dá suporte, até mais pelo lado esquerdo, onde ajudou o Fabio que sofria ali.', by Sylvio.

Se o Fábio sofria ali, como vem sofrendo todo jogo, por que ele é titular absoluto?

Tenho que começar assim amigões e amigonas, com essa declaração descabida de projeto de treinador, que é protegido por todos os lados, e que com essa proteção está acabando com o prazer do torcedor de ver o Corinthians jogar.

Um camarada aí que se diz especialista e tem curso UEFA, que muitos aclamam vejam só como 'idolo' do Corinthians. E simplesmente suja a imagem do Corinthians.

Transformando o time em um catado de pernas moles, um time que abriu mão da tradição de ser um time de raça, que luta, que briga seja contra adversários fracos ou mais fortes.

O gol que tomamos contra o Flamengo, na pelada, na várzea, não aconteceria. Sabem por quê?

Porque com certeza o jogador dos caras tomaria um bela butinada nas canelas.

Os dois protegidos do mambembe treinador, foram os protagonistas da jogada que gerou o gol, isso porque o Fábio ficou pra trás na jogada.

Não dá para perder para o time reserva do Flamengo, que mostrou estar mais treinado e preparado fisicamente. Arrisco a dizer se o time titular tivesse saído jogando eles teriam enfiado uns cinco só no primeiro tempo.

Tamanha a covardia que esse arremedo de treinador aí, está impondo ao Corinthians.

E de novo, conseguiu estourar outro reforço milionário.

O time mostrou que não treina, não tem tática, não tem fôlego, e não tem respeito com a tradição que a camisa do Corinthians merece.

Um time de protegidos. Né, seo Cássio? Que pagou geral para o Róger Guedes, mas para o Gabriel e para o Fabio ele afina.

Chegou no limite, o protegido Sylvinho, é fraco, não sabe treinar o time, quer ser uma imitação barata de Tite. Joga pra sustentar o emprego, é arrogante e incapaz de ter humildade para ouvir críticas.

Vá se embora pra Europa 'mister'. Aqui é Corinthians, aqui precisamos de vergonha na cara. Aqui não precisamos de protegidos, precisamos de brio, de honra, pergunta a um tal Zé Maria o que é isso. E olha que o filho dele está ali na comissão, e parece não ter aprendido em casa essa lição.

O Sylvio vai continuar sendo protegido por setoristas, comentaristas que foram jogadores, irá continuar sendo ovacionado pela diretoria estúpida que acha que o Corinthians é o time de condomínio dela.

Irá continuar sendo protegido pelos jogadores, que não toleram treinadores que grite com eles, que os faça treinar, correr, suar, eles vão naquela de fazer uma oração e vai que dá certo.

Mas o Sylvinho não vai ser protegido pela torcida não, pelo menos pela torcida que sabe o que é de verdade ser Corinthians.

Que já tomou borrachada, cusparada, copo de urina na cabeça, que já ficou rouca de vibrar com o time, que encarou chuva e sol, frio e calor. Essa torcida, o Sylvinho não compra e nem engana.

Não tem mais desculpas, não tem mais muletas, o cara é FRACO, não é TREINADOR, e nem será depois do Corinthians. Irá perambular por aí com seu discurso vazio e prepotente, incapaz de aprender alguma coisa. E mais para mim NUNCA foi 'ídolo'.

E falo mais, se bobear toma sacode do Santos do Carille, aquele que falou mal do craque Matheus Vital e do Pedrinho, aquele que berrava, que dava treinamento pesado, que exigia.

Que pecou sim pela soberba, mas que deve ter aprendido. Esse tipo de treinador não se sustenta em um elenco acomodado e protegido pela diretoria, que não tem culhões para cobra de verdade.

Definitivamente, eu não protejo, não apoio, e não aceito mais ver o Corinthians nas mãos de tanta gente incompetente.

VAI, CORINTHIANS...

Responder ao post do Ladislau

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 28 segundos por João Paulo

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Quem Diria os Engomadinhos da Vila Sonia Se Curvariam Diante de Tamanho Descalabro, Hein?

    Última resposta há 31 segundos por Mosqueteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 47 segundos por Fábio de Gouveia Pereira

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 1 minuto por PoP CoRn Disco CLuB disco

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Felipe do Nascimento

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Elenco se reapresentou hoje

    Criado há 3 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 3 minutos por Marcelinho Surrado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Santiago

    Cite um jogador de futebol sic, eu começo!

    Última resposta há 4 minutos por O Príncipe da burguesia

    9respostas

    acessar o tópico