Jean Pedroso
É fato que todos querem a queda do Grêmio para a série B, mas eu acho que o Corinthians poderia entrar focado nesse jogo, sem essa de entregar a partida. Para isso se fosse possível, o clube poderia solicitar a volta de alguns jogadores só para representar nessa partida.
Poderia chamar alguns jogadores emprestados Jonatha Cafu, Leo Natel, Ramiro, Sornoza, Mateus Vital e Davó.
em Off topic > Ajudar o Grêmio
