Acho que não estamos na hora de relembrar a morte da bezerra, o negócio é pensar de agora em diante, faz mais de um ano e meio que o Marquinhos saiu, vamo acordar!
... E tinha um aqui na nossa base e foi vendido por mereca, hoje estar valendo € 40 milhões pra ir para o Barça isso que da não ter uma administração para o futuro. http://m.globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/05/reunioes-avancam-e-marquinhos-fica-mais-perto-de-reforcar-o-barcelona.html