Sergio T
Mano! Só precisamos de um atacante matador! Porque o zagueiro já vem o ANDERSON MARTINS por empréstimo até fim do ano 2016...sem contar com o Elias e lodeiros volantes e meio campista! Vai Corinthians C/TD e C/TDS e nois 2014...
em Notícias > Agente precisando de um zagueiro...
Em resposta ao tópico:
