Matheus Braghetti
A democracia é isso, você pode falar o que quiser! Até se for um absurdo. O único que jogou bem foi o Willian. Renato não estava jogando bem, Giuliano foi muito mal. Só pq não foi um bom jogo é pq ele tirou o pé? Pelo amor de Deus né. Só pra constar, cheguei aqui pq um amigo palmeirense me mandou esse link, já está correndo nos grupos dos adversários falando que Roger Guedes? Está mostrando a cara dele.?
em Bate-Papo da Torcida > Papo sério. Roger Guedes não quis jogar!








