Laysla Karine
... Quando o time venceu a liberta e o mundial. Eu me senti a pessoa mais feliz e orgulhosa do mundo inteiro. Eu só conseguia pensar 'agora ninguém para a gente'. A glória, a visibilidade, o sentimento de crescer e vencer. Eu dizia pra mim mesma que não ia ter time na América que ia parar o time.
E não teve.
Teve uma sequência de diretora corrupta, pessoas sugando até a última gota da glória do time. Enchendo de mais parasitas e arrastando o time que mais tinha chance de se tornar o maior da América Latina (quiçá das americas) a se tornar um time que sofre contra time rebaixado, que se orgulha de manter o Sylvinho e deixa se acabar com contratos milionários de ex-jogadores em atividade.
Não teve time pra derrubar, teve um monte de gente imprestável que fez o Corinthians deixar de ser temido pra virar piada entre os rivais e levar surra de times pequenos que sabem o mínimo de tática futebolística.
Eu já fiquei triste, mas não fico mais. Eu fico é irritada, p#t# da vida e TRANSTORNADA como não existe mais oposição, não existe força pra tirar essa corja que se traveste de homens que sabem de negócios, mas o único negócio que sabem é de lavar dinheiro e arrancar taxinhas e mais taxinhas. Fazem contrato nas costas pra levar processo 4/5 anos depois de jogador que ninguém nunca nem viu jogar.
Muitos torcem para o Corinthians ganhar títulos, mas eu torço é para o meu time voltar a ser gigante com transparência e uma administração de qualidade.
#ForaSylvinho e fora quem mais for que estiver por trás de todo essa transformação ridícula que o time sofreu de lá pra cá.
em Bate-Papo da Torcida > Eu lembro de 2012 como se fosse ontem...





