Robison Silva
Só dá pra entender alguém defender o Sylvinho se não for corinthiano.
Duilio tome logo uma atitude.
Hoje tínhamos uma oportunidade histórica de nos vingar da maior vergonha da história do Corinthians, aquele domingo foi a maior derrota da nossa história, não tem perdão não ter vencido hoje. A incompetência e despreparo do nosso técnico que cometeu todas as burrices possíveis num jogo não rebaixamos o Grêmio.
Duilio você é o responsável por isso.