Stélio Conceiçao
Aí tem, seria mais um brachineis no Timão
em Bate-Papo da Torcida > Douglas costa fora domingo
Em resposta ao tópico:
Animal tomou cartão fazendo cera kkkk
Ótima notícia. Daquele time medíocre, um dos poucos diferenciados..
Aí tem, seria mais um brachineis no Timão
em Bate-Papo da Torcida > Douglas costa fora domingo
Animal tomou cartão fazendo cera kkkk
Ótima notícia. Daquele time medíocre, um dos poucos diferenciados..
Última resposta há 0 segundos por Corneta .
8respostas
Última resposta há 9 segundos por Gab
1resposta
Última resposta há 14 segundos por Phil Corintiano
4respostas
Última resposta há 24 segundos por Goku Corinthiano
1resposta
Última resposta há 24 segundos por GUSTAVO
8respostas
Última resposta há 40 segundos por Reginaldo Guedes
15respostas
Última resposta há 42 segundos por Jack Luiz
7respostas
Última resposta há 43 segundos por Fernando Zemetek
14respostas
Última resposta há 48 segundos por Cássio Ramos
4respostas
Última resposta há 52 segundos por Hilton Lima germano
14votos