Herbert Passos
Não é o que eu gostaria pessoal, aceito que termine o Brasileiro apenas e vaze daqui.
Mas pra ser sincero eu acho que o Duílio vai continuar bancando esse cara até ano que vem mesmo e acho que vamos começar com ele no comando.
Ainda mais se ganhar do Grêmio, aí sim, pode ter certeza que ele vai continuar.
Duílio já nem desconversa mais sobre demitir, é direto, vai continuar porque a meta tá sendo alcançada. Única vez que desconversou também foi quando falou sobre os 7 jogos para o time melhorar e não cumpriu naquela época.
