Lord Rock
Goias também, caiu e só voltou agora.
Apanha toda vez que vem na Arena.
Vasco também, já caiu várias, inclusive o rebaixamento ano passado foi selado em Itaquera, mas não saímos do 0x0. Porém vencemos o Brasileiro 2011 contra eles, Libertadores 2012, Brasileiro 2015 + rebaixamento deles em são Januario
em Humor > O C* tá como?