Vai Corinthians!
João Vitor tá comendo a bola, e Gil tá jogando muito bem também!
em Análise dos jogos > Gil voltando a ser Gil e joao sendo aprendiz
Em resposta ao tópico:
Os números são claros, porem não é tudo números, gosto muito da saída de jogo do joao, qualidade e veloz, não desisti de nenhuma