Claudio Santos
O simbolo do CORINTHIANS e o mais lindo do mundo e único no Brasil, não havendo outros simbolos iguais como: fortaleza e bambis e outros por ai...A única mudança que eu faria seria a retirada do bordado branco em volta do escudo!
em Bate-Papo da Torcida > Por que não devemos mudar o escudo do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Simples, porque já é bonito como está.
E depois, se depender dos designer que existe por ai, ficaria algo desse tipo:

