Wilton Alves
E eu só peço mais uma coisa ao Corinthians em 2021 depois que rebaixar o Grêmio de vez; #forasylvinho!
em Bate-Papo da Torcida > Um dos maiores absurdos que eu já li aqui
Em resposta ao tópico:
Agradecer ao Bob banana de joelhos, esse anti passou dos limites ao sugerir isso, não bastou fazer um tópico transformando o sylvinho num Guardiola.

