Fabio Souza
Eita jogador bom de bola!
em Bate-Papo da Torcida > Du Queiroz! Chegou sem alarde
Em resposta ao tópico:
Que jogador é esse menino, Du Queiroz.
Chegou sem alarde, jogou improvisado na lateral e deu conta.
Entrou aos poucos jogando na posição que mais se destaca, volante. Hoje, pode-se dizer que é indiscutível sua titularidade. Não só pelo jogo de hoje mas durante o campeonato.
Não fica somente na marcação, se lança ao ataque, esta sempre posicionado dando opção para o passe, além de também ter bom passe.
Uma grata surpresa!
