Baltazar Silva
E o pior é que eu acho que aquele negócio de ser muito bonzinho e de estar disponível a toda hora vale para o futebol.
Os outros times, a situação está ruim, o pessoal reclama, se une, não fica bancando as coisas até terem a segurança de que a diretoria está trabalhando a favor.
Já no Corinthians eles sabem que se ganhar ou perder vamos continuar assistindo, comprando coisas, sempre tem os trouxas para aceitar baboseiras como vaquinhas e mentiras como do BMG, fazer fiel torcedor sem vantagem nenhuma, então eles não se mexem.
É a mesma coisa na vida, se estamos sempre disponíveis para cônjuge, patrão, amigos, familiares, os caras começam a nos tratar com desdém porque sabem que sempre estaremos por perto, agora se nos afastarmos e não atendermos na hora, não fazermos toda hora favores para os outros, os caras começam a dar valor.
em Bate-Papo da Torcida > Às vezes eu queria ser modinha...
Em resposta ao tópico:
Ser aquele torcedor modinha que só acompanha quando o time tá ganhando, ou simplesmente não ligar pra futebol.
Não sei vocês, mas ver o Corinthians nessa situação, novamente ficando muito pra trás dos rivais, me deixa extremamente triste e puto ao mesmo tempo.
Será que é tão difícil assim fazer uma gestão competente e gerir um clube do tamanho do Corinthians?
O Palmeiras, pra mim, não é parâmetro, sempre quando ganharam coisas relevantes, foi na base de parcerias que injetavam dinheiro pesado no clube (vide Parmalat e Crefisa).
Mas o Flamengo mostrou o poder de uma boa gestão em um clube de massa.
E na moral, tenho certeza que o Corinthians tem mais potencial de crescimento do que o Flamengo.
É isso, torço encarecidamente por dias de glória do nosso querido e amado Coringão.
Que os outros times sirvam de exemplo para melhorias boas no nosso clube.
Vai, Corinthians!