Jose Roberto
Se a cada falha dele o seu queixo crescesse ele hoje estaria fodido e mal pago.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio
Em resposta ao tópico:
Até quando a organizada vai ficar calada sobre o Silvinho e o Cássio? Atenção gaviões cadê vocês que na época dos b**** Tiago Nunes e Mancini vocês estava sempre protestando.
Chega dessa palhaçada o Silvinho não ganhar fora de casa o Cássio falhar em todos os jogos tá foda.
E as #$!@% s do Cássio tem que aprender a respeita o torcedor que tem opinião diferente da dele.