Miguel Souza
Puts cara, não mesmo. Jamais imaginei que estes jogadores voltariam ao Corinthians antes de completarem 35,36 anos. Nem o Giuliano e o Guedes eu esperava. Fiquei emocionado demais quando contrataram o Willian. A hora que este cara estiver em forma o time alcançará alguns níveis acima no patamar técnico. Joga demais o cara, demais mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Admitam
Em resposta ao tópico:
Nem nos melhores sonhos vocês achavam que eles iriam jogar junto no Timão...
Se for sonho, não queremos acordar!
#VaiCorinthians