Vicente Martinelli
Sim, concordo, mas não acredito
em Bate-Papo da Torcida > Procede essa informação
Em citação ao post:
Espero que não proceda.
No texto se fala em trabsformar em S/A e não em capital aberto. E o mesmo que querer vender o clube para um investidor.
Hoje o Corinthians tem uma empresa que se chama Arena Itaquera S/A, e muito mais adequado fazer essa empresa virar de capital aberto, com acoes na bolsa de valores oferecida ao Fiel torcedor.
O Corinthians ficaria com 70% e oferecia em bolsa os 30% ao fiel torcedor.
Só no lancamento o fiel deve levantar mais de R$ 1 bilhão.