Eudes Sampaio
Não!
Esse puto era pra ter vindo para o Corinthians e faltou com a palavra!
Na Época o próprio Andrés disse que se dependesse dele esse cara nunca jogaria pelo Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Fernandinho Saindo do Patético Mineiro...
Em resposta ao tópico:
Fernandinho Saindo do Patético Mineiro... Jogador Rápido, Ajudaria muito o Guerrero que joga sozinho no Timão... Não Seria uma Boa? Jogaria Fácil Fácil no Timão.. O que Acham?

